Cerca de cem crianças de até 14 anos são estupradas, por dia, no Brasil. O levantamento do Unicef junto com o Fórum de Segurança Pública, mostra que esse ainda é um crime difícil de combater.
Um homem foi preso em Novo Repartimento, sudeste do Pará, acusado de estuprar as três filhas menores de idade. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do município e foi cumprido pela Polícia Civil.
Veja também:
Homem ataca e tenta estuprar mulher que caminhava na rua
Pai é preso por estuprar própria filha de 13 anos no Pará
O acusado foi denunciado por uma das vítimas, uma adolescente de 17 anos, que procurou a delegacia de Polícia Civil em busca de ajuda. A vítima relatou que sofreu abusos sexuais dos 11 aos 15 anos. E como consequência dos sucessivos estupros ela chegou a engravidar. E que o pai a obrigou a tomar medicação para abortar.
No relato feito na Delegacia de Novo Repartimento, a vítima denunciou que duas irmãs adolescentes estavam sofrendo os mesmos abusos. Diante da denúncia, a autoridade policial requereu à Justiça a prisão do acusado, que determinou a prisão dele. O acusado está à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar