Uma guarnição da Polícia Militar recapturou um homem foragido da Justiça do Maranhão. O acusado, identificado como Lucas Reis Soares ainda tentou enganar os policiais, dando nome falso assim que foi abordado.
A equipe abordou o acusado após receber a informação através da base do 23º Batalhão (23BPM), que um foragido da Justiça estaria em um shopping no centro da cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará, tentando comprar uma passagem. Foi detalhado que ele estaria na companhia de uma mulher e uma criança.
Os agentes conseguiram localizar o homem nas proximidades do shopping. Foi solicitado os documentos pessoais dele e ele alegou que tinha perdido todos os seus documentos.
Veja também:
Cantor de forró é executado a tiros no interior do Ceará
Empresário é morto dentro do próprio supermercado
Ele informou que se chamava Claudemir Rocha de Sousa. Os policiais consultaram no INFOSEG e nenhum resultado foi encontrado. Desconfiados, os agentes novamente indagaram sobre seu nome e este respondeu dando outro nome.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi descoberto que ele se chamava Lucas Reis Soares e estava com mandado de prisão expedido contra ele pela 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís, capital do Maranhão.
Após os procedimentos legais cabíveis, ele foi colocado à disposição da Justiça do Maranhão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar