plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTAVA CHOVENDO

Vídeo: rapaz vai socorrer mulher grávida, derrapa e morre

Jovem estava indo para o trabalho quando recebeu um telefonema para atender a esposa que estava tendo contrações para ter o bebê. Acabou derrapando na pista molhada e bateu o carro em uma árvore

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: rapaz vai socorrer mulher grávida, derrapa e morre camera O rapaz não suportou os ferimentos resultantes da forte batida na árvore | Reprodução

Um acidente de carro provocado pela forte chuva que caiu na manhã desta terça-feira (1º), na cidade de Redenção, no sul do Pará, provocou a morte de um funcionário da empresa de transporte de valores.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 quando o jovem Samuel Gregório, trafegava pela Avenida Thompson Filho e perdeu o controle do veículo, após passar por uma lâmina d’água que se formou no asfalto da via.

O veículo saiu da pista e bateu lateralmente em uma árvore existente no canteiro central e passou para o outro lado da pista.

Samuel Gregório era filho do pastor Gregório da Assembleia de Deus
📷 Samuel Gregório era filho do pastor Gregório da Assembleia de Deus |Reprodução

Samuel, que possivelmente não estava usando o cinto de segurança, morreu no local do acidente. Imagens do circuito de vigilância e monitoramento da cidade, mostram que o veículo estava acelerado para uma pista que estava molhada.

Veja também:

Confira quais os pontos de bloqueio das rodovias da região

Vizinho é preso acusado de estuprar menina de 14 anos

O segurança é filho do conhecido pastor Gregório, da Igreja Assembleia de Deus, responsável por diversas igrejas na região do sul do Pará.

O veículo ficou parcialmente destruído e foi parar do outro lado da via
📷 O veículo ficou parcialmente destruído e foi parar do outro lado da via |Michel Garcia

Informações repassadas para a reportagem dão conta de que a vítima estava indo para o trabalho, quando recebeu uma ligação telefônica informando que a esposa que está grávida, estava tendo contrações para ter o bebê. Ele voltou imediatamente para casa a fim de prestar socorro à esposa, explicação para a alta velocidade em que o veículo era conduzido.

Jovem estava no trabalho quando recebeu um telefonema para atender a esposa que estava tendo contrações para ter o bebê. Acabou derrapando na pista molhada e... Dol Carajás 02

O corpo foi removido e conduzido para o hospital municipal para em seguida ser feito os procedimentos de entrega para a família. (Dinho Santos, de Redenção)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias