Não é de hoje a história de que genros e noras não se dão bem com as sogras. Os conflitos familiares podem até acontecer, mas o poder público está aí para punir ações criminosas.
No último sábado (5) um homem foi preso no Bairro Expansão, em Santana do Araguaia, sul do Pará, acusado de apontar uma espingarda carregada para a sogra e atirar na direção de uma parede. O homem disse que não disparou com intenção de matar.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo que assustou moradores da vizinhança.
Veja também:
Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso acusado de estupro
Jovem de 20 anos é morto com tiro na cabeça em Marabá
Quadrilha arromba banco em cidade do sudeste paraense
Segundo a guarnição, na casa onde ocorreu o disparo de arma de fogo, a companheira do homem relatou que ele apontou a espingarda contra a mãe dela e em seguida atirou em outra direção, sem atingir ninguém, supostamente para assustar a sogra.
Em poder do acusado foi encontrada uma espingarda calibre 38, espoletas, sacolas de cartucho e pólvora.
O acusado foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia por posse ilegal de arma de fogo e munições para responder pelas alegações. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar