plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ARMA DE FOGO

Pastor evangélico nega carona e é ameaçado de morte no Pará

O acusado foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar

Imagem ilustrativa da notícia Pastor evangélico nega carona e é ameaçado de morte no Pará camera Homem é preso após ameaçar pastor usando uma pistola calibre 6 milímetros | Reprodução

Um pastor evangélico acionou uma guarnição da Polícia Militar para denunciar que teria sido ameaçado de morte ao negar uma carona a um desconhecido em Xinguara, Sul do Pará.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o pastor de prenome Thiago, acionou a guarnição na noite da última sexta-feira (11) dando conta que ele estava com o seu veículo lotado, quando o desconhecido se aproximou e pediu uma carona.

Ao dizer que não poderia levar o homem ao destino que ele gostaria, por já estar com seu carro cheio de passageiro, o homem sacou de uma arma e apontou na direção do pastor e disse que poderia dar um tiro nele por se recusar a levá-lo. Após fazer a ameaça, o homem colocou a arma na cintura e saiu caminhando por uma Rua do Setor Itamaraty.

Veja também:

Homem viu a VTR, acelerou a moto, mas acabou sendo preso

Denúncia leva polícia até acusado de tráfico de drogas

Vovó denuncia neto que furtou motos e escondeu na casa dela

Assustado e temendo pela sua vida, o pastor acionou uma guarnição da Polícia Militar, que passou a procurar pelo ameaçador que foi localizado na Rua 8, no Setor Itamaraty, caminhando na maior tranquilidade. Os policiais fizeram uma revista pessoal no suspeito e encontraram uma pistola calibre 6 milímetros.

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias