Um pastor evangélico acionou uma guarnição da Polícia Militar para denunciar que teria sido ameaçado de morte ao negar uma carona a um desconhecido em Xinguara, Sul do Pará.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o pastor de prenome Thiago, acionou a guarnição na noite da última sexta-feira (11) dando conta que ele estava com o seu veículo lotado, quando o desconhecido se aproximou e pediu uma carona.
Ao dizer que não poderia levar o homem ao destino que ele gostaria, por já estar com seu carro cheio de passageiro, o homem sacou de uma arma e apontou na direção do pastor e disse que poderia dar um tiro nele por se recusar a levá-lo. Após fazer a ameaça, o homem colocou a arma na cintura e saiu caminhando por uma Rua do Setor Itamaraty.
Veja também:
Homem viu a VTR, acelerou a moto, mas acabou sendo preso
Denúncia leva polícia até acusado de tráfico de drogas
Vovó denuncia neto que furtou motos e escondeu na casa dela
Assustado e temendo pela sua vida, o pastor acionou uma guarnição da Polícia Militar, que passou a procurar pelo ameaçador que foi localizado na Rua 8, no Setor Itamaraty, caminhando na maior tranquilidade. Os policiais fizeram uma revista pessoal no suspeito e encontraram uma pistola calibre 6 milímetros.
O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar