plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Monitorado por tornozeleira morre em confronto com polícia  

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas morreu no Hospital Municipal

Imagem ilustrativa da notícia Monitorado por tornozeleira morre em confronto com polícia   camera Jango Barros dos Santos tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas | Reprodução

Já diz o ditado popular: “a vida de crime só tem dois caminhos: cadeia e cemitério”. Um homem que estava sendo monitorado eletronicamente pela justiça morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, em Marabá, sudeste do Pará.

Uma guarnição da Polícia Militar em motopatrulhamento pela Vila Canaã, mais conhecida como Vila do Rato, na Velha Marabá, local de intenso tráfico de drogas, avistou um suspeito que fugiu ao ver a guarnição Águia.

Jango Barros dos Santos estava sendo monitorado eletronicamente
📷 Jango Barros dos Santos estava sendo monitorado eletronicamente |Reprodução

Os militares, então, fizeram o acompanhamento até alcançar o suspeito. Ele foi cercado em um lote vazio. Foi dado voz de prisão, mas o mesmo resistiu vindo a sacar uma arma de fogo e atirar na direção dos militares que em legítima defesa revidaram a injusta agressão.

Veja também:

Homem é assassinado após levar golpes de facão na cabeça

Morta pelo namorado, mulher havia superado Covid cinco vezes

Moto com registro de roubo é recuperada após ronda ostensiva

O suspeito continuou a fugir, pulando de uma laje de quatro metros de altura, caindo em cima de umas estacas. Os militares escutaram os gritos de socorro e viram que o suspeito estava ferido (não se sabe se foi por causa da queda nas estacas ou se o disparo acertou).

Em poder de Jango Barros dos Santos, de 38 anos, os militares apreenderam uma arma de fogo com três munições, sendo uma deflagrada e 26 petecas de crack.

Arma de fogo, munições e papelotes de droga apreendidos com o homem
📷 Arma de fogo, munições e papelotes de droga apreendidos com o homem |Reprodução

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado ao Hospital Municipal, aonde veio a óbito.

Jango Barros dos Santos tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele havia saído da cadeia há dois meses.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias