plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESENTENDIMENTO

Caseiro armado com faca aplica golpes em filho do patrão

A vítima foi conduzida para o Hospital Público Regional de Redenção, onde passou por um procedimento cirúrgico

Imagem ilustrativa da notícia Caseiro armado com faca aplica golpes em filho do patrão camera Walace passou por procedimento cirúrgico e está fora de perigo | Reprodução

Assim como ocorre entre amigos ou familiares, conflitos e desentendimentos fazem parte do dia a dia do ambiente de trabalho. Mas, é preciso ter cautela para que a situação não saia do controle e termine de forma trágica.

Um caseiro que trabalha em uma propriedade rural do município de Redenção, no sul do Pará, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, após tentar matar a golpes de faca, o filho do dono da propriedade.

A tentativa de assassinato ocorreu na noite do último domingo (20), durante um desentendimento envolvendo o jovem Walace, conhecido popularmente por Apeu.

Veja também:

Acidente resulta na morte de família inteira no Pará

Carro funerário bate de frente em carreta após ultrapassagem

De acordo com o relato de familiares do jovem, o caseiro teria ficado chateado com algumas situações que ocorreram na propriedade rural, relacionadas a ele e a Walace, motivo pelo qual o caseiro se armou com uma faca e aplicou alguns golpes no corpo do jovem.

A vítima foi conduzida para o Hospital Público Regional de Redenção, onde passou por um procedimento cirúrgico e está fora de perigo. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o caseiro agressor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi feito o procedimento cabível ao caso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias