O trabalho de investigação da Polícia Civil da cidade de Xinguara, no sul do Pará, resultou na identificação e prisão de um homem suspeito de ter praticado um arrombamento a um supermercado da cidade. 

O homem identificado como Aloisio Santos Gomes da Silva, 25 anos, conhecido por "Bahia", está sendo acusado pela polícia de ser o autor do arrombamento um supermercado localizado na Avenida Tapajós, no Centro Comercial de Xinguara, ocorrido na noite da última quarta-feira (23). 

O suspeito foi identificado através das imagens do circuito interno de vigilância e monitoramento do estabelecimento comercial, que mostram o larápio agindo criminosamente dentro do supermercado. De acordo com a polícia, o suspeito furtou mercadorias do estabelecimento. 

Veja também:

Preso acusado de matar guarda municipal e o amigo dele

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros por desconhecido

Foragido da justiça do Amazonas é preso na BR-155 em Marabá

No mês de outubro deste ano, o gatuno "Bahia" já havia sido preso pela polícia por roubar o mesmo supermercado, mas foi colocado em liberdade depois que o advogado dele alegou para a Justiça que ele sofria de problemas mentais. 

Na noite da última quarta-feira entretanto, Aloisio Silva agiu novamente e foi assaltar o supermercado. Ele foi levado novamente para a delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça. (Dinho Santos)

Sistema de monitoramento do supermercado flagrou a ação reincidente de "Bahia" Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS