Uma ação conjunta da Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia e Polícia Civil do Estado do Mato Grosso colocou atrás das grades três criminosos com dívidas na Justiça, do Estado do Mato Grosso, e que são suspeitos de estarem atuando no tráfico de drogas na região do sul do Pará.
O primeiro suspeito a ser preso foi Caio Mateus Dias Virgulino, que foi preso na manhã desta última terça-feira (29), graças ao trabalho de investigação coordenada pelo Delegado Igor Rafael Ferreira, do Estado do Mato Grosso, que descobriu que o foragido estava se refugiando na cidade de Santana do Araguaia.
Caio Mateus, que possui passagem pela polícia pelo crime de assalto, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca da cidade de Confresa (MT). Ele foi preso em uma via pública no Setor Expansão.
Os dois outros suspeitos a cair nas garras da polícia, foram Enderson Cardoso dos Santos e Mauro Santos Oliveira, que foram presos na mesma operação.
Veja também:
Foragido da justiça é preso com arma e documentos ilegais
Fiscais apreendem mais de 8 mil caixas de cachaça e vodka
Cantor de forró morre após ter moto atingida por veículo
A prisão deles ocorreu em uma casa localizada na Rua Rui Barbosa, no Setor Bel Recanto.
No interior da residência os policiais civis e militares encontraram uma farta quantidade do produto entorpecente conhecido por maconha, cocaína, crack, relógios, cartão de agencia bancária, documentos de terceiros e embalagens que seriam usadas para embalar os produtos entorpecentes.
No momento da prisão, Enderson Cardoso usava uma tornozeleira eletrônica, monitoramento devido estar em liberdade condicional da Comarca da cidade de Confresa. Os homens foram presos e estão à disposição da Justiça.
A ação contou com a participação de investigadores da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso e policiais militares lotados na 30ª Companhia de Polícia Militar de Santana do Araguaia. A ação mostra a importância do trabalho conjunto entre as policiais dos estados, sempre com o objetivo de combater a criminalidade. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar