plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REINCIDENTE

Marido agride esposa após queixa sobre sexo no casamento

Vítima sofreu fratura no nariz, mas chegou a pedir à polícia que as agressões não fossem registradas contra o marido

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marido agride esposa após queixa sobre sexo no casamento camera Conforme as informações, o casal está junto há 26 anos e outros episódios de violência doméstica já teriam ocorrido | Reprodução

Uma mulher, que teve a identidade preservada, foi agredida pelo marido, na noite dessa terça-feira (29), após reclamar da falta de sexo no casamento. O caso ocorreu em Sorriso, município de Mato Grosso, e, durante a briga, a mulher sofreu diversos ferimentos e uma fratura no nariz.

De acordo com a Polícia Civil, apesar da agressão, a vítima compareceu à delegacia durante a manhã dessa quarta (30), acompanhada de um advogado, e manifestou o desejo de não representar criminalmente contra o suspeito e de não pedir medidas protetivas.

Porém, a Polícia Civil informou que “as investigações prosseguirão, uma vez que o crime cometido não depende da anuência da vítima para ser apurado pelas autoridades públicas”.

Veja também:

Menina desaparecida após ir a padaria é encontrada morta

Polícia procura por adolescente que matou moça de 15 anos

Conforme as informações, o casal está junto há 26 anos e outros episódios de violência doméstica já teriam ocorrido. No caso mais recente, os dois estavam em casa e o homem, muito bêbado, não teria gostado de ouvir da esposa que ela sentia falta de ter relações sexuais com ele.

Segundo o relato da mulher, ele ficou muito alterado e deu vários golpes no seu rosto.

No primeiro momento, a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito. A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde recebeu ajuda médica. O caso segue sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias