Homem suspeito da prática de estupro é morto durante uma troca de tiros na cidade de Xinguara, no sul do Pará.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 3hs da madrugada desta sexta-feira (9), em um cruzamento das avenidas Tapajós e Castelo Branco, às proximidades do centro comercial da cidade.
O comando da Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido uma troca de tiros em um semáforo no cruzamento das avenidas e que uma pessoa havia sido alvejada de forma mortal.
Veja também:
Polícia faz abordagem e confirma que carro era roubado
Rocam prende dupla que atuava no tráfico no sul do Pará
Preso após invadir residência e roubar botijão e draga
Ao chegar no local do crime, a guarnição militar constatou que um homem sem identificação estava morto e recebeu a informação de que o outro atirador havia sido levado por uma unidade do Samu, para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Xinguara.
De acordo com informações da polícia, o homem que foi morto havia sido detido no mês de outubro por suspeita da prática de estupros na cidade. Como as suspeitas não se confirmaram, o homem foi liberado e na madrugada acabou assassinado durante a troca de tiros com um homem ainda desconhecido.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar o caso e identificar o atirador. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar