O parricídio ou patricídio consiste no ato de uma pessoa matar seu próprio pai ou pais. A literatura de crimes brasileiros estão cheios de situações assim, apesar de sempre ser macrabo. Um desses casos que chamou a atenção recente da comunidade do sul do Pará, foi o de uma jovem presa acusada de ser a mandante da morte do próprio pai Pastor.
Agora outro caso repercute e chama a atenção da sociedade, dessa vez na capital federal do país.
Dionnathan Williams Ferreira Barreto, 22 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (12), por ser o principal suspeito de esfaquear diversas vezes o próprio pai e, em seguida, colocar fogo na casa da família.
O crime teria acontecido no Conjunto A, da Quadra 7, de Sobradinho, no Distrito Federal.
Veja também:
Sertanejo diz estar triste e afirma desistir da carreira
Policial e tio morrem em grave acidente na rodovia PA-150
“Não sinto a menor saudade da Globo”, diz diretor demitido
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 2h, os militares atenderam ocorrência de incêndio em uma residência.
No local, encontraram Ronei Lúcio Barbosa Barreto, 54 anos, morto, com diversas perfurações na região dorsal, lombar, na panturrilha e na região do pulso.
À Polícia Civil do Distrito Federal um irmão da vítima e tio do suposto assassino disse que, antes de ser assassinado, Ronei teria enviado a ele um áudio dizendo que precisava de ajuda, pois “havia sido esfaqueado por Dionnathan” e que a casa estava toda “ensanguentada”.
Ainda segundo o irmão da vítima, o suspeito foi encontrado por ele na residência com as roupas sujas de sangue e óculos quebrados, motivo que teria impedido Dionnathan de deixar o local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar