Um homem acusado de ter praticado um crime estupro na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada no Estado do Goiás, foi preso durante ação da Polícia Militar na cidade de Xinguara no sul do Pará.
Carlos Borges foi preso durante uma ação policial que tinha como objetivo averiguar a situação de um possível furto de aparelho celular, ocorrido em uma residência no Setor Mariazinha.
Ao chegar ao local para averiguar a situação, os policias militares se deparam com Carlos Borges dentro da residência, sendo acusado por alguns moradores de ter furtado um aparelho celular pertencente a familiar que reside na casa.
Os policiais passaram a interrogar o acusado sobre o paradeiro do celular, sobre o trabalho, domicílio e outros indagações.
Veja também:
Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo de escola
Vídeo: câmeras flagram homem assaltando caixa de padaria
Vídeo: briga em confraternização resulta em morte no Pará
Até então todas as perguntas foram respondidas pelo suspeito que se dizia se um cidadão de bem.
Ao ser feita a checagem da documentação do acusado, foi constatado que o suspeito era foragido da Justiça do Estado do Goiás, acusado de ter praticado um crime de estupro de vulnerável na cidade Aparecida de Goiânia, no ano de 2016.
A guarnição militar lotada no 17º Batalhão de Polícia Militar, interrompeu os dias de liberdade de acusado, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que comunicou a Justiça de Aparecida de Goiânia que fará a transferência do detendo para uma cadeia publica daquela cidade. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar