plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO ACEITAVA O FIM

Tucumã: homem mata a ex-companheira na noite de Natal

A vítima identificada como Neide Clara Santos foi executada com um tiro de arma de fogo na cabeça. Polícia está à procura do acusado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tucumã: homem mata a ex-companheira na noite de Natal camera Segundo testemunhas que conheciam o casal, Romário não aceitava o fim do relacionamento com Neide Clara Santos | Divulgação

O assassinato de uma mulher marcou a noite de Natal, na cidade de Tucumã, situada na região do sul do Pará.

A vítima identificada como Neide Clara Santos, foi executada com um tiro de arma de fogo na cabeça dentro de uma residência no Setor Davi Santos, que fica localizada atrás de uma gráfica, próximo à rodovia PA-279. O caso aconteceu na noite do dia 25 de dezembro, dia de Natal.

O homem conhecido por Romário está sendo apontado como o principal suspeito de ter cometido o brutal assassinato. Romário, segundo testemunhas, é ex-companheiro da vítima e não aceitava o fim do relacionamento.

Veja também:

Vídeo: repórter relata troca de xingamentos com atriz global

Polícia prende quatro por tentar matar homem em mercado

Empresário preso após tentar explodir bomba é de Xinguara

De acordo com informações de familiares da vítima, ela havia procurado recentemente a delegacia de Polícia Civil de Tucumã, para formalizar um pedido de medida protetiva, devido o suspeito estar fazendo ameaças e dizer que estava inconformado com o fim do relacionamento.

Na noite de domingo, o ex-companheiro da vítima cometeu o ato covarde, tirando a vida de Neide Clara, disparando um tiro contra a cabeça de ex-mulher e fugindo em seguida sem deixar pistas do seu paradeiro.

A Polícia Civil de Tucumã, instaurou um inquérito policial e está à procura do suspeito. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias