plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ALTA PERICULOSIDADE

Foragido que matou no sul do Pará é preso no Maranhão

Jardson da Cruz Vieira, vulgo Cadu, é acusado de ter assassinado o colono José Edilson Lira da Silva de 43 anos em Conceição do Araguaia. Ele também é acusado de ter matado outras duas pessoas no Maranhão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Foragido que matou no sul do Pará é preso no Maranhão camera Jardson da Cruz Vieira, vulgo Cadu, é acusado de ter assassinado o colono José Edilson Lira da Silva de 43 anos | Divulgação

O trabalho de investigação feito pela Delegacia de Polícia Civil de Redenção culminou com a prisão de um homem foragido da Justiça do Estado do Maranhão, acusado de matar um homem no sul do Pará.

Jardson da Cruz Vieira, vulgo Cadu, é acusado de ter assassinado o colono José Edilson Lira da Silva de 43 anos.

O crime ocorreu na Colônia Consolação, no município de Conceição do Araguaia, sul do Pará durante uma discussão por motivo fútil.

Cadu que era morador recente na colônia, passou a ser investigado pela Polícia Civil de Redenção, que descobriu que o homem é considerado como um sujeito de alta periculosidade, tendo contra ele a acusação de dois homicídios praticados no Estado do Maranhão.

Veja também:

PC deflagra operação contra crime organizado em Tailândia

Polícia dispersa usuários e apreende drogas e dinheiro

Vídeo: homem é torturado com maçarico em cidade do Pará

Um dos crimes ocorreu em 2016 , na cidade de Esperantinópolis e outro no município de Poção de Pedras, homicídio que ocorreu no ano de 2021.

Jardson da Cruz Vieira ainda voltou para o Maranhão, mas foi preso nesta quarta
📷 Jardson da Cruz Vieira ainda voltou para o Maranhão, mas foi preso nesta quarta |Divulgação

Quando soube que estava sendo procurado pela polícia do Pará, o criminoso retornou para o seu estado de origem e acabou sendo preso na manhã desta quarta-feira (28) em uma pousada na cidade de Estreito.

A Polícia do Pará que estava monitorando os passos do suspeito informou à Polícia Militar e Civil do Maranhão o local onde o homem estava hospedado, contribuindo dessa forma para a prisão do homem que tem dívidas a acertar com a Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias