O número do motocicletas roubadas por ano tem sido absurdo. Os criminosos estão cada vez mais astutos quando se trata de roubar e sumir com os veículos, na maioria dos casos há desmonte de peças ou raspagem do número que identifica o chassi e o motor.
Dois homens foram presos nessa última quarta-feira, 28. Os suspeitos estavam circulando na cidade de Xinguara, no sul do estado, quando foram abordados pelos agentes do Grupo Tático Operacional (GTO) que realizavam rondas de rotina pela cidade.
Veja também:
Polícia prende em Tucuruí suspeito da morte de mototaxista
Polícia prende na quarta homem que cometeu crime em outubro
Invadiu casa, ameaçou com faca, roubou botijão e foi preso
Os indivíduos estavam circulando numa motocicleta CG FAN, de cor preta, e ao avistarem os agentes da GTO tentaram fugir.
Os policiais perceberam a situação e abordaram para verificar a procedência da motocicleta. Foi constatado que não havia numeração nem no chassi, nem no motor do veículo.
Os acusados foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foi confirmado que a moto é fruto de roubo. Os homens estão a disposição da justiça para as demais medidas cabíveis. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar