plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASO FOI EM MARABÁ

Vídeo: homem é flagrado dando facada em DJ durante festa

Câmera flagrou agressão dentro de estabelecimento em Marabá. Suspeito foi encontrado com sinais de linchamento, segundo a PM

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é flagrado dando facada em DJ durante festa camera Câmera de vigilância flagrou o momento em que o DJ foi esfaqueado | Reprodução

Um DJ que estava trabalhando em uma festa foi esfaqueado por um homem que se aproximou da vítima e desferiu o golpe certeiro. O caso aconteceu no domingo (1º) em Marabá no sudeste paraense por volta das 3h da manhã mas a situação só foi divulgada na manhã desta terça-feira (3).

De acordo com relatos da guarnição da PM de Morada Nova, do 4º BPM, as 2h40 da manhã os agentes foram acionados via rádio que na Rua do Murumuru, no Açougue e Conveniência Sanches, teria ocorrido um esfaqueamento.

Thiago apresentava estar visivelmente embriagado
📷 Thiago apresentava estar visivelmente embriagado |Reprodução

Imediatamente a guarnição deslocou-se até o local, ao chegar lá, foram informados que a vítima se tratava de Waldeni Ferreira Luz de 39 anos (DJ), e que o mesmo já estava sendo socorrido por populares com vida.

Veja também:

BPM prende grupo e apreende drogas e munições em Redenção

Homem foi preso enquanto comemorava a chegada de 2023

Carreta roubada é encontrada abandonada no sul do Pará

Segundo informações colhidas no local o suspeito era conhecido por Thiago, branco com um nariz avantajado, estatura média e vestia camisa branca regata. Em seguida a guarnição iniciou as diligências no intuito de encontrar o suspeito, e que durante as buscas os agentes avistaram um aglomerado de pessoas em volta de um indivíduo.

Ao se aproximar, populares relataram que o homem era o suspeito do esfaqueamento e que teria sido detido naquele momento. O homem apresentava algumas escoriações com indício de linchamento. Thiago apresentava estar visivelmente embriagado, sendo necessário o uso da algema para resguardar sua integridade física e da própria guarnição.Logo após foi feito o deslocamento até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Câmera flagrou agressão dentro de estabelecimento em Marabá. Suspeito foi encontrado com sinais de linchamento, segundo a PM. DOL CARAJÁS

Ao chegar no local referido, após colhida mais informações foi constatado que a vítima se encontrava com vida e estável no hospital e que tinha filmagens nítidas do momento em que Thiago desfere a facada. O mesmo também já tinha anteriormente envolvimento em outros crimes, tendo passagens na polícia pela prática de roubo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias