A Polícia Civil do Pará começou a investigar o assassinato de um proprietário de um bar no sul do Pará. A vítima foi morta no estabelecimento em que trabalhava.
Luiz Fernando dos Reis, de 34 anos, que atendia pelo apelido de Abobrão, foi assassinado a tiros na frente do estacionamento comercial de sua propriedade.
O bar fica localizado na Rua Tancredo Neves, no Setor Novo Horizonte, em Xinguara, Sul do Pará. De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira, quando dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta, efetuaram alguns disparos de arma de fogo na direção da vítima, que não teve nenhuma chance de fugir dos atiradores.
Veja também:
Jovem de 22 anos é executado com um único tiro em Marabá
Corpo de homem é encontrado próximo a veículo abandonado
A polícia acredita que se trata de um crime de encomenda, que pode ser motivado por vingança, devido o executor que estava na garupa da motocicleta ter descido do veículo e efetuado outro disparo, consumando o crime.
Segundo a polícia, Luiz Fernando dos Reis possuía antecedente criminal, tendo sido acusado de um crime de homicídio no ano de 2016, onde a vítima foi o jovem Mateus Alves de Souza assassinado dentro de uma borracharia em um posto de combustível na cidade de Xinguara.
A Polícia Civil investiga o caso que pode ter sido motivado por vingança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar