Segundo o Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (Nev-Usp) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, seis estados tiveram aumento de mortes violentas, sendo que quatro deles estão na região Norte. 

Um trágico homicídio sem chance de defesa chocou a cidade de Xinguara. Um homem foi morto na frente da filha, enquanto esperava o sinal de semáforo ficar verde.

No último domingo (15), a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo enquanto esperava o sinal abrir em uma avenida de Xinguara, no Sul do Pará.

Wilson chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu
📷 Wilson chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu |Reprodução

A vítima, identificada com o prenome de Wilson, estava com sua filha numa caminhonete parada em um semáforo, nas proximidades do terminal rodoviário João Galon, quando foi surpreendido com disparos em direção ao carro.

Veja também:

Polícia prende três suspeitos por roubo em loja de celulares

Viatura da PM capota e policiais ficam feridos no Pará

Polícia prende em Redenção, foragido do Estado do Maranhão

Segundo testemunhas do ocorrido, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da caminhonete e efetuaram os disparos no carro, sem dar chance de defesa para a vítima.

O homem chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. É desconhecido os motivos que levaram os homicidas a praticarem o crime. A Polícia Civil de Xinguara deverá instaurar inquérito para investigar o crime. (Sandra Regina)

O veículo ficou crivado de balas em caso que aconteceu neste domingo (15) Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS