O corpo de um homem foi encontrado boiando às margens do rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do estado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (20).

Ele estava em uma área de difícil acesso, no final da travessa 24, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-cola, no Núcleo Nova Marabá.  

Cadáver estava com os pés amarrados com uma corrente
📷 Cadáver estava com os pés amarrados com uma corrente |Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ficou no local até a chegada da equipe da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios de Marabá. 

Veja também:

Jovem de 20 anos é morta pelo marido com dois tiros no rosto

Mulher é baleada por sargento da Polícia Militar do Pará 

O cadáver estava em estado de putrefação. A vítima é um homem entre 35 e 40 anos vestindo calça jeans e camisa cor de vinho. Ele estava com os pés amarrados com correntes de ferro. 

O corpo foi levado para a sede da Polícia Científica, onde passou por necropsia. A vítima apresentava marcas de tiro no peito e golpes de faca. 

Quem tiver informações que levem a identificação do corpo ou ao paradeiro do acusado de cometer o crime pode entrar em contato com o 181 ou o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350 que também é WhatsApp. O anonimato é garantido.  

Corpo foi encontrado às margens do rio Tocantins Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS