plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Corpo de homem é encontrado boiando às margens de rio 

Ele estava com os pés amarrados com correntes de ferro

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem é encontrado boiando às margens de rio  camera Corpo foi encontrado às margens do rio Tocantins | Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado boiando às margens do rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do estado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (20).

Ele estava em uma área de difícil acesso, no final da travessa 24, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-cola, no Núcleo Nova Marabá.

Cadáver estava com os pés amarrados com uma corrente
📷 Cadáver estava com os pés amarrados com uma corrente |Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ficou no local até a chegada da equipe da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios de Marabá.

Veja também:

Jovem de 20 anos é morta pelo marido com dois tiros no rosto

Mulher é baleada por sargento da Polícia Militar do Pará

O cadáver estava em estado de putrefação. A vítima é um homem entre 35 e 40 anos vestindo calça jeans e camisa cor de vinho. Ele estava com os pés amarrados com correntes de ferro.

O corpo foi levado para a sede da Polícia Científica, onde passou por necropsia. A vítima apresentava marcas de tiro no peito e golpes de faca.

Quem tiver informações que levem a identificação do corpo ou ao paradeiro do acusado de cometer o crime pode entrar em contato com o 181 ou o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350 que também é WhatsApp. O anonimato é garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias