A cada ano, desde 2009, o número de motociclistas mortos só cresce. Os últimos dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde dão conta de que eles são mais de 35% do total das vítimas fatais.
Mais um jovem entrou para esta triste estatística. Wector da Silva Galvão, de 18 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (10).
A fatalidade aconteceu em trecho da Rodovia BR-155, dentro do perímetro urbano da cidade de Xinguara, no sul do Pará.
De acordo com o relato de testemunhas, o jovem pilotava uma motocicleta modelo Honda Fan, quando bateu com uma caminhonete modelo L-200, vindo a falecer ainda no local do acidente.
Veja também:
PRF e Ibama apreendem mais de 4.000 m³ de madeira ilegal
Sargento da PMPA mata esposa e depois tira própria vida
Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por populares, mas quando os paramédicos chegaram ao local do acidente à vítima, havia evoluído a óbito devido os vários ferimentos.
De acordo com o relato de populares, o motorista da caminhonete identificado como Joelmir Nonato de Souza, de 31 anos, realizou uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo com a motocicleta dirigida pelo jovem Wector Silva, que viajava no sentido contrário a caminhonete.
O motorista e uma outra pessoa que estava no banco do carona na caminhonete foram conduzidos para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, que instaurou inquérito policial para apurar as verdadeiras causas do acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar