plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Polícia Civil investiga morte de músico no sul do Pará 

Ele era bastante requisitado por cantores que atuam no cenário regional

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil investiga morte de músico no sul do Pará  camera contrabaixista estava se divertindo com amigos quando desapareceu | Reprodução

A Polícia Civil da cidade de Redenção instaurou inquérito policial para investigar a causa da morte do músico conhecido popularmente como “Marquinhos’’, cujo corpo foi encontrado boiando nas águas de um rio localizado na cidade de Pau D’arco, no Sul do Pará.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o contrabaixista estava se divertindo com amigos em uma chácara localizada na área rural do município de Pau D’arco, distante a cerca de 25 km da cidade de Redenção, quando se afastou dos amigos que passaram a procurar por ele e não conseguiram localizá-lo.

O caso aconteceu na quarta-feira (15) e causou tristeza no meio musical e cultural da região e no seio familiar de Marquinhos, que era bastante requisitado por cantores locais que atuam no mundo musical regional. Em 2007 Marquinhos, teve participação na gravação do DVD do cantor e militar Alcino Ribeiro.

Veja também:

“Loucura” é preso em flagrante após tentativa de homicídio

Casal é flagrado com droga, pistola e R$ 10 mil em dinheiro

As buscas passaram a ser mais intensificadas por amigos e populares, até que o corpo foi encontrado boiando às margens de um rio existente nas proximidades do local onde acontecia a diversão.

O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal de Perícias Renato Chaves, na cidade de Marabá, para identificar as causas da morte do músico que tocava nas noites de Redenção e outras cidades da região sul do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias