Frequentemente indivíduos com antecedentes criminais, inclusive fugitivos do sistema prisional, são presos ou recapturados após se envolverem em situações conflituosas.

Um homem foi detido no final de semana após ser vítima de esfaqueamento. Ele procurou atendimento hospitalar e após sua identificação foi verificado que o mesmo era foragido do sistema penitenciário por quebra de monitoramento eletrônico (tornozeleira). O caso ocorreu em Xinguara, sul do Pará.

Veja também:

Adolescentes depredam escola e são apreendidos no Pará

Tatuador fica cego após ex jogar soda cáustica no rosto dele

Conforme testemunhas, o jovem foi esfaqueado após se envolver em uma discussão com uma mulher na noite de sábado (25). Ele próprio se deslocou até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu o atendimento médico necessário e em seguida foi conduzido por uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 17º Batalhão da Polícia Militar, para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. 

O jovem, identificado como Denílson Felipe Dos Santos Costa, cumpre pena em regime semiaberto. O mesmo se encontra à disposição da justiça da Comarca de Xinguara. 

Detido deveria estar usando tornozeleira eletrônica Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS