Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla com droga, revólveres, munições, rádio comunicador, entre outros materiais. A prisão ocorreu na tarde da última terça-feira (7), na Folha 33, na Nova Marabá.
Os militares chegaram aos acusados depois de receberem informações de um local onde funcionava um ponto de tráfico de drogas e que criminosos estariam armados comercializando entorpecentes em frente a uma residência na Folha 33, na Nova Marabá.
De posse das informações, foi realizado o deslocamento da guarnição. Ao chegar às proximidades do local, os militares viram dois jovens em atitude suspeita. Ao se aproximarem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados.
Ainda de acordo com a polícia, Antonio Pedro Moura do Nascimento e Taylon da Silva Sousa estavam cada um com uma arma de fogo, sendo que este último tentou esconder o armamento.
Veja também:
Idoso é preso por ser suspeito de violentar e matar enteada
Em carta, mãe detalhou como mataria filha de 5 anos
Antônio Pedro, segundo a PM, se desfez de uma mochila que tinha no interior dinheiro e entorpecentes. Em poder deles, os militares apreenderam dois revólveres calibre 38; 14 munições intactas, calibre 38; estojo - munição deflagrada, calibre 32; 34 petecas de crack; 19 trouxas de maconha, pesando cerca de 300g, além de balança de precisão; rádio comunicador; cinco celulares de modelos diversos e uma touca ninja na cor verde.
Antonio Pedro Moura do Nascimento e Taylon da Silva Sousa foram presos e apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar