As forças de segurança do Pará tem sido rápidas em investigar e apurar crimes que vem acontecendo, principalmente nas regiões sul e sudeste do Pará. Um desses crimes aconteceu nesta semana e a polícia já tem uma linha de investigação, inclusive já divulgando a foto do principal suspeito.

A Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, divulgou nesta quinta-feira (9) a imagem do foragido acusado de matar a facadas o empresário Aluísio José de Paula, após uma suposta discussão política.

O crime, que abalou a comunidade local, ocorreu na noite da última terça-feira (7) em frente a um bar na travessa Santarém. O acusado de praticar o crime foi identificado como Antônio Carlos Silva Camargo.

Veja também:

Vídeo: colisão entre trem e ônibus escolar mata 2 crianças

Dupla rouba moto e é capturada com ajuda de rastreador

Homem de 29 anos é assassinado a tiros no Sul do Pará

A polícia ouviu testemunhas que relatam que Antônio ceifou a vida de Aluísio por não aceitar que ele tinha lado político oposto. O acusado é considerado foragido.

Aluísio José de Paula foi morto a facadas após uma suposta discussão política
📷 Aluísio José de Paula foi morto a facadas após uma suposta discussão política |Divulgação

A polícia pede a colaboração da população para que denuncie caso tenha informações sobre o paradeiro dele.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a delegacia da cidade através do (91) 99172-8180, ou pelo Disque Denúncia Sudeste do Pará (94) 3312-3350. A polícia garante o sigilo da identidade dos denunciantes.

O acusado de praticar o crime foi identificado como Antônio Carlos Silva Camargo, que está foradido Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS