O trabalho de ronda e policiamento ostensivo feito pela Polícia Militar nas ruas da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, resultou na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas.
Os suspeitos foram presos em uma rua do Setor Balneário, depois que a dupla tentou fugir ao ver a aproximação da viatura policial. Ao perceber a guarnição militar, os dois suspeitos jogaram uma sacola plástica na área de mata existente no local e adentraram em uma residência.
Na sacola que fora jogada pelos suspeitos, foi encontrado uma certa quantidade do produto entorpecente conhecido por maconha.
Veja também:
Vídeo: árvore cai e derruba parte de escola em Marabá
Rio Tocantins chega aos 10 metros e desabriga mais famílias
Foragido da Justiça é preso dirigindo carro roubado
De imediato, os policiais adentraram à residência e conseguiram prender os dois homens, que durante um breve interrogatório dos policiais, admitiram que estavam comercializando produtos entorpecentes na área do Setor Balneário.
Em uma revista dentro da residência, os policiais encontraram uma porção de maconha, uma certa quantidade de crack, dois aparelhos celulares, um relógio de pulso, dois cordões, um anel, dois botijão de gás, um televisor, uma motocicleta e a quantia de R$ 485 em espécie.
Para os policiais, os acusados confessaram que os objetos haviam sido trocados por droga e o dinheiro fracionado era fruto da venda de produtos entorpecente.
Os homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar