Todos os anos os casos de vítimas fatais de afogamento chamam a atenção nos municípios da região sul do Pará, seja no período do verão amazônico, entre junho e novembro, ou nos meses mais chuvosos e de cheias nos rios.
O corpo de um jovem foi encontrado num balneário em Ourilândia do Norte, no último domingo, 26. Segundo informações, ele estava desaparecido desde a noite anterior.
O corpo de Ruan Diego Feitosa Barbosa, de 18 anos, foi encontrado boiando em uma represa, perto da área urbana de Ourilândia do Norte.
Segundo testemunhas, ele havia desaparecido na noite anterior, quando participou de uma festa com amigos.
Veja também:
Vídeo: Rede de energia cede e fios encostam nas águas de rio
Chuva causa rompimento da PA-150 entre Goianésia e Tailândia
Motociclista morre ao colidir com cavalo na BR-230
O cadáver foi encontrado por um funcionário da propriedade rural, que realizava os serviços de limpeza nas imediações do balneário, que está com nível de água elevado.
As circunstâncias em torno da morte do rapaz devem ser apuradas pela Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, que instaurou um procedimento para apurar os fatos.
O corpo do jovem foi velado na cidade de Ourilândia do Norte. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar