As mulheres costumam ser as principais vítimas de crimes como furtos, roubos e, por conseguinte, eventuais importunações ou abusos sexuais. Uma mulher que estava na sua própria casa foi surpreendida por um invasor, armado com um facão, que segundo ela, tentou tirar sua roupa íntima e subtraiu objetos do imóvel. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, sul do Pará.
A vítima, que terá sua identidade preservada, relatou a Polícia Militar que na noite de segunda-feira, 27, quando estava em casa dormindo acordou com um homem desconhecido tentando tirar sua calcinha e que ele já havia colocado a criança, de oito meses, que dormia na cama com ela no chão.
Veja também:
Desvio é criado e trecho interditado da PA-150 é liberado
Familiares de vítimas de acidente clamam por justiça
Grávida é assassinada com golpes de faca no sul do Pará
Após a mulher acordar, em estado de pânico, o acusado recuou e se evadiu do local, subtraindo da vítima uma TV 32 polegadas e um botijão de gás.
A partir de informações sobre as características físicas do suspeito, uma da Polícia Militar conseguiu localizá-lo, após várias rondas na cidade.
O suspeito foi encontrado na casa de um familiar. Ele tentou escapar, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para os procedimentos cabíveis. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar