plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BILHETE PREMIADO

Quadrilha é presa acusada de aplicar golpes em idosos 

A prisão foi realizada por policiais rodoviários federais, na BR-155, em Marabá

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Quadrilha é presa acusada de aplicar golpes em idosos  camera Acusados foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil | James Oliveira

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (30), na BR-155, em Marabá, sudeste do estado, acusados de aplicarem golpes em idosos.

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Marabá e de Parauapebas, a equipe da PRF recebeu a informação de que um veículo Nissan/V-drive, de cor cinza, estaria sendo conduzido por suspeitos de praticar o crime de extorsão em idosos no município de Parauapebas e que provavelmente estaria se deslocando para o município de Marabá.

Por volta das 13h, o veículo suspeito foi abordado pela equipe e em seu interior havia três ocupantes. Eles negaram todas as acusações feitas a eles e apresentaram informações inconsistentes aos questionamentos dos policiais.

Durante os procedimentos, também foi encontrada a quantia de R$ 3 mil em espécie, sem origem declarada.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: PF prende dentro de avião, acusado de estupro em 2013

+ Polícia prende sargento da reserva por crime de feminicídio

+ Encheu a cara, ameaçou matar a companheira e acabou preso

GOLPE

Segundo a Polícia Civil, os três fazem parte de uma organização criminosa que comete crimes de estelionato visando principalmente pessoas idosas, onde ludibriam as vítimas afirmando que foram premiadas com um bilhete de loteria, conduzindo-as até caixas eletrônicos para sacar o valor “premiado” obtendo valores em espécie.

As investigações apontam se tratar de uma organização criminosa com atuação em todo o Brasil, movimentando-se todos os meses por vários municípios de diferentes estados, cometendo os mesmos crimes.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marabá, onde confessaram os crimes. Um dos envolvidos apresentava identificação falsa, sendo autuado também por esse delito.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias