A Delegacia de Homicídios da cidade de Redenção, no sul do Pará, investiga o caso de assassinato de um jovem que foi morto com requintes de crueldade.
O corpo de Luis Felipe, 19 anos, foi encontrado na estrada vicinal conhecida como "dos Pebas", às proximidades do loteamento de chácaras Aroeira, distante a cerca de 3 km da área urbana da cidade de Redenção.
O corpo que estava jogado às margens da estrada vicinal, foi encontrado por populares na manhã deste último domingo (2), que acionaram uma guarnição da Polícia Militar.
Luis Felipe teve a garganta cortada pelo assassino, que também aplicou várias facadas pelo corpo da vítima.
Veja também!
Motorista perde o controle e tomba carreta em cidade do Pará
Maiara tem atitude e parte para cima de Manoel Gomes
Corpo é encontrado dentro de veículo submerso em lago
O crime foi praticado com requintes de crueldades, pois além do corte na garganta do jovem, uma faca de mesa foi cravada na parte de trás cabeça do jovem que trabalhava em um supermercado, localizado no centro da cidade de Redenção, como repositor de frutas.
De acordo com familiares, Luis Felipe era um jovem trabalhador, bem relacionado e não tinha envolvimento com coisas erradas na cidade.
Até o momento da publicação desta matéria, a polícia não tinha nenhuma informação que pudesse levar ao autor ou autores do crime que está sendo investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios de Redenção. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar