Três jovens foram presos em flagrante suspeitos de arrombamento e furto de vários objetos em um estabelecimento comercial. Um dos suspeitos foi identificado através de câmeras de vigilância e delatou os outros dois envolvidos: sua irmã e seu cunhado.
Segundo a Polícia Militar, na manhã dessa quarta-feira (5), o proprietário de uma mercearia na cidade de Rio Maria, sul do Pará, relatou aos policiais que quando abriu a loja e logo percebeu que uma das janelas estava quebrada e o padrão de energia estaria violado.
Além disso, ele informou que foram levados vários produtos do comércio, como bonés, sandálias e bebidas alcoólicas.
Veja também:
Sefa apreende eletrônicos avaliados em mais de R$ 520 mil
Homem é preso após circular em hotel com arma na cintura
PF, IBAMA e ICMBio desmobilizam garimpos em Parauapebas
No interior do imóvel o comerciante encontrou várias pedras, supostamente utilizadas para quebrar as vidraças da loja.
De posse das características físicas de um dos suspeitos, exibidas em câmeras de monitoramento, os policiais militares realizaram várias diligências pela cidade e o localizaram, o qual delatou a irmã e o cunhado, que estavam em posse dos produtos furtados.
Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, juntamente com os itens recuperados. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar