Mais um crime causou perplexidade e revolta no sul do Pará. Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (10), às margens da BR-155, no sul do Pará.
Segundo a Polícia Militar, a vítima não portava nenhum documento de identificação e apresentada sinais de espancamento e asfixia. Uma das suspeitas é que ela tenha sido asfixiada com a própria bolsa que carregava.
O cadáver foi avistado por populares no trajeto da BR-155, entre os municípios de Xinguara e Rio Maria, local de intensa circulação de veículos, porém durante a madrugada o trecho é escuro e pouco movimentado.
LEIA TAMBÉM:
+ Bandidos invadem casa lotérica e furtam cerca de R$ 20 mil
+ Jovem morre em colisão entre moto e carreta na BR-155
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara esteve no local para iniciar o trabalho de investigação e demais procedimentos para a liberação para funerária remover o corpo.
A brutalidade do crime, que tem características de feminicídio, causou revolta e indignação. As autoridades policiais não descartam que a vítima teria sido abusada sexualmente antes de ser violentamente morta. As investigações policiais poderão esclarecer os fatos.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Marabá, para possível identificação e laudo cadavérico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar