Um homem acabou perdendo a vida ao se afogar nas águas de uma represa após cair de sua moto aquática, um jet ski, segundos após fazer uma manobra radical. O fato aconteceu no último domingo (16) em Redenção no sul paraense.
A vítima foi o jovem Clayton Alves Batista, que trabalhava como gerente mecânico da empresa, especializada nos serviços de reparos e manutenção em máquinas pesadas.
De acordo com informações de testemunhas que estavam às margens da represa no momento do acidente, Clayton Alves, perdeu o controle do jet ski e caiu na água ao fazer uma manobra radical.
Veja também:
Jovem conhecido em Redenção sofre grave acidente de moto
Marabaense é morta em São Paulo por causa de celular
Processo seletivo do IBGE abre vagas no PA e mais 8 estados
Ao cair na água, a vítima perdeu os sentidos, o que resultou no seu afogamento. Ao ser retirado de dentro da represa, o jovem já estava sem vida.
Amigos e familiares lamentaram a tragédia, já que o jovem era considerado um exímio piloto de jet sky. A Polícia Civil de Redenção vai instaurar um inquérito policial para apurar as causas do afogamento. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar