Os homicídios com armas de fogo com características de execução seguem assustando moradores em várias cidades no sul do Pará. Na manhã desta quarta-feira (19), mais um jovem foi morto em plena via pública pela temida dupla da moto.
A vítima, o entregador de gás e água Wanderson de Almeida, 27 anos, foi morto com vários tiros, no setor Itamaraty, em Xinguara.
Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, no momento do crime o jovem conduzia uma motocicleta de entrega de água e gás de uma distribuidora, quando foi seguido e baleado pelos pistoleiros, que estavam numa outra moto, modelo Pop 100, preta.
LEIA TAMBÉM:
+ Acusado de matar ex-jogador de Marabá é preso no Maranhão
+ Casal acusado de integrar organização criminosa é preso
A vítima morreu no local antes da chegada da Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo foi removido por uma agência funerária local.
A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local, colhendo informações sobre o assassinato, que deixou testemunhas assustadas com a frieza e crueldade dos assassinos. O caso foi registrado na Delegacia Policial Civil de Xinguara, que deverá conduzir as investigações sobre o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar