Uma ação da Polícia Militar, da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, interrompeu os dias de liberdade e impunidade de uma mulher acusada de ter assassinada a amiga.
A prisão da foragida ocorreu depois que a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher que possuía contas a certar com a Justiça, pela acusação de um homicídio, estava se refugiando na casa de uma prima dela no Setor Carajás.
Veja também:
Evangélico pode ter sido morto por engano no sudeste do Pará
Manoel Gomes passa por situação constrangedora em Nova York
Vídeo: motoristas são presos por furtar carga dos Correios
De posse do endereço e características da acusada, uma guarnição da PM foi até o endereço indicado e consegui localizar e prender a mulher que é apontada como a principal autora do assassinato da jovem Taíla Pinheiro, de 28 anos de idade.
Ela foi morta com cerca de 20 golpes de faca. O crime aconteceu no último dia 17 de abril na cidade de Santana do Araguaia.
A acusada se encontra recolhida nas dependências da Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia à disposição da Justiça. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar