Mergulhadores da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Redenção, intensificam o trabalho buscas nas águas do rio do Araguaia, em frente a cidade de Santa Maria das Barreiras, no sul Pará.
A equipe procura pelo corpo de um homem que desapareceu nas águas, após pular de cima de um barco que estava ancorado em porto as margens rio, dentro do perímetro urbano da sede do município.
De acordo com informações de moradores que estavam as proximidades do barco no momento em que o homem pulou e desapareceu nas águas, o local onde ele resolveu pular de pontinha, não era profundo. O depois do salto o corpo do homem, não submergiu.
A atitude impensada do desconhecido, que aparentemente estaria sob efeito de álcool, ainda foi questionada por pescador que estava as margens do rio.
Veja também:
Acidente na BR-155 deixa um morto e outro hospitalizado
Mulher não consegue parar e tem carro atingido por trem
Jovem morre em acidente rodoviário no sudeste do Pará
Um vídeo gravado por uma das pessoas que estavam também no mesmo banho, mostra o momento em que o homem pula no rio. De início as pessoas não se dão conta do que aconteceu, até mesmo brincam com a situação. "Sumiu, morreu", diz um homem. "Aquele lá nunca mais volta, olha lá...", diz outro.
Depois de um minuto, a mulher que estava gravando o vídeo nota que o homem não retornou e pergunta: "Cadê o compadre mesmo hein? Repara aí se tu vê ele aí...ele pulou aí bêbado...", complementou. "O Edmar sumiu dentro da água", diz ainda.
Veja o momento em que o homem some nas águas após pular na água no vídeo abaixo.
Segundo o pescador Marcelo Camura, logo assim que o pescador observou a homem pular nas águas, o pescador teria dito. ‘’Esse não volta mais, ai onde ele pulou é raso a água está baixa ai’’, disse o pescador. Na manhã da segunda-feira (01), iniciaram as buscas do corpo do homem que até o momento da publicação desta matéria não havia sido encontrado. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar