Os casos de homicídios com características de crime encomendado, supostamente motivados por vingança ou acerto de contas, têm sido alvo constante de investigações policiais no interior do Pará.
Um idoso foi morto com dois tiros na porta da própria casa. A vítima foi surpreendida pelos assassinos e não teve a mínima chance de escapar. O caso ocorreu em Cumaru do Norte, na região sul paraense.
Veja também:
Família vai banhar em rio e mulher desaparece nas águas
Polícia deflagra "Operação Ponto Final" e prende quadrilha
Adolescente é morto enquanto jogava futebol com amigos
Manoel de Azevedo Ramos, conhecido como “Barbudo”, de 69 anos, foi morto no final da tarde de quarta-feira, 3, em frente à casa dele, na Vila União, área rural de Cumaru do Norte.
O idoso foi atingido com dois tiros de revólver. As possíveis motivações do crime estão objeto de investigação pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o assassinato.
Segundo a Polícia Civil, ainda há poucas informações em torno do crime, que não teve testemunhas, o que pode dificultar as investigações em torno do caso. O idoso morava sozinho e não tinha vizinhos próximos de sua casa. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar