Mais um caso de agressão covarde contra uma mulher foi registrada por um sistema de monitoramento em uma cidade da região sul do Pará. Um homem chega de moto em um comércio, puxa para fora a mulher pelos cabelos e começa a bater nela violentamente.
O caso foi registrado na cidade de Santa Maria das Barreiras, no distrito de Casa de Tábua, no sul do Pará e aconteceu no último dia 29 de abril. Mas somente agora, as imagens da câmera foram divulgadas.
A brutalidade do agressor foi registrada pelo circuito interno das câmeras de monitoramento de uma loja de conveniência, onde o homem bebia na companhia da companheira de dois filhos e outros clientes que estavam no estabelecimento comercial.
De acordo com informações de populares, o homem, de prenome Armando, teria demonstrado um certo ciúme da companheira com uma pessoa que estava no local.
Demonstrando insatisfação com a situação, ele deixou o local e convidou a companheira para irem embora, o que ela não o fez.
Nas imagens do vídeo, que já foram coletadas pela Polícia Civil, é possível ver que o homem volta de moto para o local, estaciona a moto no meio da rua e entra no estabelecimento.
As imagens não mostram o que acontece internamente, mas segundo relato de testemunhas, o suspeito passou a agredir um dos filhos e em seguida arrasta a mulher pelos cabelos para fora da conveniência.
Veja também:
Mentor do ataque a cidade do MT trabalhava no interior do PA
Funcionário da Polícia Científica é preso por desviar armas
Adolescente é morto enquanto jogava futebol com amigos
Logo em seguida ele arrasta a mulher para o meio da rua e passa a dar tapas, socos, pontapés, puxando os cabelos da vítima. Na calçada, ele chuta a mulher por várias vezes. A mulher totalmente indefesa e desprotegida é agredida por cerca de mais de um minuto pelo companheiro.
Após praticar o ato de covardia, selvageria e brutalidade, o homem sobe na motocicleta e sai na maior tranquilidade, como se não tivesse praticado um horrendo crime.
De acordo com um morador que estava na porta de sua residência a metros do local, a cena aconteceu sobre o olhares de várias pessoas, mas ninguém se manifestou para impedir o ato.
Nem mesmo os filhos tiveram a iniciativa de entrar no meio da agressão e terminar a cena selvagem e repugnante.
O agressor, que trabalhava como caseiro de um empresário do Distrito de Casa de Tábua, está sendo procurado pela polícia.
Tão logo tomou conhecimento das agressões do caseiro contra a companheira dele, o empresário informou que o mesmo não faz mais parte do seu quadro de funcionários. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar