Uma família que atuava no tráfico de drogas foi tirada de circulação durante uma ação de policiais do Grupo Tático Operacional - GTO, da Polícia Militar de Redenção no sul do Pará.
A prisão de uma mãe e dois filhos, sendo um deles adolescente, aconteceu na manhã deste sábado (13) durante o trabalho de ronda e policiamento da guarnição militar avistaram dois homens em atitude suspeita.
Ao avistarem a guarnição, os dois suspeitos começaram a apresentar certa intranqüilidade.
Ao perceber que seriam abordados, um dos suspeitos jogou fora um pacote onde ao ser resgatado pelos policiais, foi comprovado que era uma porção de substância entorpecente conhecido por maconha.
De imediato, foi feita a abordagem dos suspeitos, sendo que um deles confessou que a droga pertencia a eles e quem fornecia o produto, era a própria mãe.
Veja também:
Homem é assassinado na frente da esposa em bar de Marabá
Homem é preso acusado de furtos em lojas do sul do Pará
Acidente tira a vida de criança de 7 anos e machuca outras 3
"A droga é nossa, eu e meu irmão aqui vendemos esse produto, nossa mãe sabe de tudo , ela é quem gerencia tudo", teria dito o suspeito aos policiais.
De posse da informação, a guarnição seguiu até a casa da mãe dos suspeitos, que acabou sendo presa pelos policiais.
Na casa da mulher foi encontrada porções de maconha, petecas de crack, duas balanças de precisão e dinheiro fracionado, fruto da venda da droga.
Os acusados foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. Contra o adolescente foi feito um Termo Circunstancial de Ocorrência, e posteriormente ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar