plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME EM XINGUARA

Homem com perna amputada é executado a tiros dentro de casa

De acordo com a Polícia Militar, Wendel Alves, que tinha uma perna amputada, foi alvejado por um homem ainda desconhecido, em uma residência onde ele residia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem com perna amputada é executado a tiros dentro de casa camera Wendel Alves dos Santos, de 45 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa | Divulgação

Um levantamento do Instituto Sou da Paz, divulgado em agosto do ano passado, mostra que de cada dez homicídios, em apenas quatro um suspeito é identificado e levado à Justiça no Brasil.

A situação se torna mais complicada, porque o número de homicídios continua a aumentar assustando as comunidades, como aconteceu no sul do Pará.

Wendel Alves dos Santos, de 45 anos, pessoa com deficiência, foi morto a tiros. O crime ocorreu na tarde do último sábado (13), no Distrito São José do Araguaia, município de Xinguara, no sul do Pará.

Veja também:

Operação é deflagrada em pontos de prostituição de Marabá

Irmãs são mortas a tiros enquanto retornavam para casa a pé

Polícia Civil investiga execuções ocorridas em Marabá

Segundo a Polícia Militar, Wendel Alves, que tinha uma perna amputada, foi alvejado por um homem ainda desconhecido, em uma residência onde ele residia. As motivações do crime não foram esclarecidas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o assassino fugiu e não foi identificado.

A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara informou que instaurou um procedimento para investigar o caso. Segundo a Polícia Civil, somente a partir da conclusão das investigações será possível desvendar a autoria e a motivação do crime, até o momento envolto em mistério. (Sandra Regina)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias