plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CORPOS CARBONIZADOS

Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateia fogo  

Segundo a polícia, o pai disse que mataria as filhas em vingança contra suposta traição da esposa. Ele está sendo procurado

Imagem ilustrativa da notícia Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateia fogo   camera Corpos das crianças foram encontrados carbonizados dentro do veículo | Reprodução

Um motorista de aplicativo está sendo acusado de matar as próprias filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois atear fogo no carro com elas dentro, em Santo Antônio, no Estado de Goiás.

Ramon de Souza Pereira buscou as filhas no colégio, o que normalmente não acontecia. Após isso, as meninas não chegaram em casa e os corpos delas foram encontrados nesta terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, Ramon de Souza Pereira cometeu o crime para vingar uma suposta traição da esposa.

Ramon de Souza Pereira está desaparecido
📷 Ramon de Souza Pereira está desaparecido |Reprodução

Os corpos das crianças foram encontrados carbonizados. O pai fugiu para uma região de mata e, segundo a polícia, está foragido.

LEIA TAMBÉM:

+ Motociclista colide com caminhonete e morre no sul do Pará

+ Homens recebem PM com tiros e refrega resulta em um morto

De acordo com o delegado que investiga o caso, Humberto Teófilo, o avô das crianças chegou a mostrar uma ligação gravada com o pai das crianças, em que as meninas imploravam para que ele não as matasse. “Não faz isso”, disse o delegado sobre o pedido de socorro das meninas.

Teófilo relatou que os avós das vítimas estavam desesperados quando pediram ajuda para a polícia. Ainda segundo a polícia, Ramon homem agrediu a esposa após saber da suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro dela, buscou as meninas na escola e não voltou para casa.

Crianças de 8 e 4 anos morreram carbonizadas
📷 Crianças de 8 e 4 anos morreram carbonizadas |Reprodução

Após o crime, Ramon de Souza Pereira, fugiu do local para uma região de mata e a Polícia Civil está realizando buscas, mas até o momento não foi encontrado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias