plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SURPREENDEU VÍTIMA

Criminoso disfarçado de entregador mata jovem em Marabá 

Vítima foi morta com pelo menos três tiros na cabeça

Imagem ilustrativa da notícia Criminoso disfarçado de entregador mata jovem em Marabá  camera Crime ocorreu na noite da última terça-feira (23), no Bairro Liberdade | Reprodução

Um criminoso disfarçado de entregador de comida matou um jovem de 18 anos na noite da última terça-feira (23), em Marabá, no sudeste do Estado.

Pablo Diego Viera da Costa foi alvejado com pelo menos três tiros na cabeça e morreu deitado em um sofá. O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso se aproveitou que a residência da vítima estava com a porta aberta, entrou e surpreendeu Pablo Diego, que estava deitado no sofá e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu na hora, sem chances de defesa.

Pablo morreu sem chances de defesa no sofá
📷 Pablo morreu sem chances de defesa no sofá |Reprodução

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Científica.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: motora tenta manobra irregular e moto bate em cheio

+ Homens recebem PM com tiros e refrega resulta em um morto

+ Denúncias resultam na prisão de traficante no sul do Pará

“A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio, esteve no local levantando as informações e colhendo provas. O trabalho pericial foi realizado. Nós trabalhamos com o objetivo de elucidar esse homicídio e capturar o autor”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas para tentar localizar o falso entregador, porém sem êxito. O caso segue sendo investigado para se chegar a autoria e motivação do crime.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias