As mulheres são o principal alvo de crimes como assaltos, roubos e abusos sexuais. Cada vez mais a coragem delas em denunciar os criminosos resulta em prisões, tirando de circulação, ainda que temporariamente, indivíduos considerados de alta periculosidade.
Um homem acusado de roubar e estuprar uma mulher foi preso na última quinta-feira (25). A própria vítima o denunciou a Polícia Civil. A prisão ocorreu na cidade de Água Azul do Norte, no sul do Pará, onde sucederam os crimes.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil foi acionada pela vítima, que relatou os fatos e informou aos policiais as características físicas do suspeito, que não teve a identidade revelada. A equipe policial passou a fazer diligências na cidade, localizando e prendendo o acusado, que estava em casa quando recebeu a “visita” dos policiais.
LEIA TAMBÉM:
+ Dona de casa de prostituição é presa no sul do Pará
+ Vídeo: cobrança de dívida termina em morte em Marabá
O suposto abusador foi reconhecido pela vítima, através de fotografia. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte, e após a realização de todos os procedimentos cabíveis, foi encaminhada para a cadeia, onde se encontra à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar