plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÂMERAS REGISTRARAM

Jovem que morreu atropelada estava em busca do 1º emprego

Evangélica e muito meiga, ela havia completado recentemente 18 anos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem que morreu atropelada estava em busca do 1º emprego camera Natália Almeida Costa morreu de forma trágica | Reprodução

Uma jovem de 18 anos morreu atropelada por um caminhão-tanque no final da manhã desta segunda-feira (29) na BR-222, em Marabá, no sudeste do estado. Câmeras de segurança registraram o momento da fatalidade.

Natália Almeida Costa tentava atravessar a pé a rodovia, na altura do Bairro Quilômetro 7, quando foi colhida pelo caminhão.

Momento em que equipe da Polícia Científica realiza a perícia
📷 Momento em que equipe da Polícia Científica realiza a perícia |Reprodução

De acordo com testemunhas, ela teria olhado apenas para um lado da rodovia e não viu que vinha o caminhão. O corpo da jovem foi arrastado por alguns metros. Ela morreu na hora.

O local onde ocorreu a tragédia é bastante movimentado e já foi palco de vários acidentes com vítimas. Um longo engarrafamento se formou após o atropelamento. Uma equipe da Polícia Militar esteve controlando o trânsito

Policiais militares estiveram ajudando a controlar o trânsito
📷 Policiais militares estiveram ajudando a controlar o trânsito |Reprodução

De acordo com Leila Lima, prima de Natália, a vítima tinha ido a uma entrevista de emprego, pois ela havia completado recentemente 18 anos e nunca havia trabalhado, quando ocorreu o trágico acidente. “Ela tava atravessando para pegar um carro, quando teria ocorrido a fatalidade”, disse. A bolsa e o óculos que a vítima usavam ficaram na pista.

Leila Lima lembra como era a prima. “Ela era uma moça meiga, evangélica, estudiosa, muito amiga, muito família, muito querida”, disse.

Natália havia completado 18 anos em março deste ano
📷 Natália havia completado 18 anos em março deste ano |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Motociclista morre em acidente quando seguia para trabalho

+ Colisão entre caminhão e moto resulta em morte de jovem

O motorista do caminhão foi levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou alcoolemia.

O corpo de Natália Almeida Costa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por perícia. Natália Almeida Costa havia completado 18 anos no último dia 7 de março. Ela morava na Folha 33, na Nova Marabá.

ACIDENTE FOI REGISTRADO POR CÂMERAS!

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias