Por muito pouco o que seria apenas mais um desentendimento familiar não acabou em morte. Um homem foi preso após atirar contra o próprio genro depois de uma discussão entre ambos. O motivo da desavença não foi esclarecido.

O homem apontado como autor dos tiros foi preso com visíveis sinais de embriaguez. Ocaso ocorreu no distrito Rio Vermelho, em Xinguara, sul do Pará. 

Segundo a Polícia Militar, no último domingo, 28, um homem procurou o destacamento policial do distrito relatando que o sogro dele havia atirado com uma espingarda em sua direção, após uma discussão entre eles.

Veja também:

Indígenas bloqueiam BR-222, próximo a Marabá

Homem é perseguido e morto a tiros após discussão em bar

Carro cai em represa no sul do Pará e amigos morrem afogados

O homem não foi atingido pelos projéteis. Os policiais saíram em diligências e localizaram o suspeito, que foi preso em posse da arma, uma espingarda calibre 22. A arma foi apreendida.

Conforme os procedimentos legais, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Ele foi autuado pela autoridade policial de plantão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O homem apontado como autor dos tiros foi preso com visíveis sinais de embriaguez Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS