plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RIO TOCANTINS

Continuam buscas para encontrar corpo de garoto em Marabá

“Pelo amor de Deus, se virem o corpo dele nos avise. Eu só quero colocar ele no cantinho onde eu possa tá visitando sempre que a dor apertar”, pede a mãe do menino

Imagem ilustrativa da notícia Continuam buscas para encontrar corpo de garoto em Marabá camera Buscas estão sendo realizadas para encontrar o corpo de Lucas Gabriel | Reprodução

Continuam as buscas pelo menino de 6 anos que se afogou no último domingo (28), durante um acidente com uma moto aquática (popularmente conhecida como jet ski), no Rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do estado.

Cerca de 20 voluntários, incluindo familiares, amigos, três bombeiros civis, além de bombeiros militares realizam as buscas por Lucas Gabriel Ribeiro Alves de Lima.

Um dos voluntários é o bombeiro civil Santana, que afirma que desde segunda-feira (29) está ajudando a tentar encontrar a criança. “Tem os familiares, vizinhos ajudando com voadeira, todos estão se ajudando para juntos encontrar. Mas, por ser criança e por conta da maresia, da correnteza, tudo isso dificulta”, pondera.

Bombeiros civis ajudam nas buscas pelo garoto
📷 Bombeiros civis ajudam nas buscas pelo garoto |Reprodução

Quem também está ajudando nas buscas é Marcela Santos, que também é bombeiro civil e tem um filho da idade de Lucas Gabriel. “Eu me coloco no lugar da mãe. Não dá para imaginar a dor que essa mãe tá sentindo agora e a gente está aqui disponível nas buscas para ajudar a encontrar, porque ajudar o próximo não tem valor que pague”.

A mãe do pequeno Lucas Gabriel, Leiany Ribeiro, clama para que a ajudem a encontrar o corpo do filho dela. “Eu queria pedir para que compartilhe, para que qualquer pessoa que puder me ajudar a encontrar meu filho pelo amor de Deus se virem o corpinho dele por aí me avisem. Só queria poder ter o prazer de colocar ele no cantinho onde eu possa tá visitando sempre que a dor apertar”, disse em nota.

LEIA TAMBÉM:

+ Sogro atira contra o próprio genro após discussão no Pará

+ Homem é perseguido e morto a tiros após discussão em bar

ACIDENTE

O acidente com a moto aquática ocorreu no último domingo, quando o jet ski com quatro pessoas, incluindo três crianças, virou no rio, às proximidades do Balneário Geladinho, no Bairro São Félix.

O autônomo Marcos Aurélio de Souza, conhecido como Choquito, de 30 anos, que estava pilotando a moto e Lucas Gabriel Ribeiro Alves de Lima, submergiram nas águas.

Choquito teria conseguido retirar duas crianças da água, mas quando foi buscar a terceira não mais retornou. O cadáver de Choquito foi encontrado na tarde da última segunda-feira (29). Já Lucas Gabriel continua desaparecido.

VEJA A REPORTAGEM DE JAMES OLIVEIRA DA RBATV

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias