plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IDOSO DE 61 ANOS

Agricultor é encontrado morto na estrada com marca de tiros

O corpo estava às margens da vicinal e apresentava marcas de tiros de arma de fogo de grosso calibre

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Agricultor é encontrado morto na estrada com marca de tiros camera Corpo de "Vicente da Cachoeirinha" de 61 anos foi encontrado na noite de quarta-feira por um grupo de ciclistas | Divulgação

A Delegacia de Homicídios da cidade de Redenção no sul do Pará investiga um caso de homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (31), na área rural do município.

O corpo do agricultor conhecido por "Vicente da Cachoeirinha" de 61 anos foi encontrado na noite de quarta-feira por um grupo de ciclistas que pedalavam pela estrada vicinal do Pebas, que liga o município de Redenção e Santa Maria das Barreiras.

O corpo estava às margens da vicinal e apresentava marcas de tiros de arma de fogo de grosso calibre.

Veja também:

Polícia prende casal 'acostumado' a arrombar residências

Motorista morre em grave colisão entre automóveis na BR-230

Mergulhadores de Belém chegam para procurar corpo de criança

O crime chocou os moradores da Colônia Nova Glória, onde o agricultor possuía uma propriedade rural e residia na companhia de familiares.

De acordo com informações de moradores e familiares, o agricultor era pessoa bastante conhecida e querida na região dos Pebas e Colônia Nova Glória, considerado um homem trabalhador que não tinha inimizade com ninguém.

Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha nenhuma pista do autor ou autores da barbaridade que ceifou a vida de um homem de bem.

O crime considerado como misterioso está sendo investigado por uma equipe de agentes lotados na delegacia de Homicídios, que buscam por informações que possam levar a identificação do autor do assassinato. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias