plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENTRO DE CASA

Pedagoga de 29 anos é assassinada a facadas pelo marido 

A Polícia foi à residência do casal após denúncia do irmão da vítima, que foi à rua pedir ajuda

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pedagoga de 29 anos é assassinada a facadas pelo marido  camera Adrielly Thauana foi morta pelo próprio marido | Reprodução

Mais de 1.400 feminicídios foram registrados no Brasil em 2022, o que representa um recorde de uma mulher morta a cada seis horas, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

A pedagoga Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, 29, foi mais uma vítima deste tipo de crime. Ela foi assassinada a facadas pelo marido, Josmar Junior Santos Gomes, 27, na última sexta-feira (2), em Santa Maria (DF).

Segundo informações levantadas pela polícia, Josmar se trancou dentro de casa com Adrielly e matou a companheira. O motivo do crime ainda está sob investigação.

Uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulha pelas ruas de Santa Maria foi acionada pelo irmão da vítima. Ele parou os agentes, informou que seu cunhado estava agredindo sua irmã e pediu socorro. Josmar tentou impedir a entrada dos agentes, que pularam o muro. Adrielly já estava caída no chão, sem vida.

Pedagoga foi morta a facadas
📷 Pedagoga foi morta a facadas |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Colisão entre bicicleta, bitrem e moto deixa um morto em BR

+ Vídeo: perícia aponta falha humana em colisão com 12 mortes

Durante a ação, os agentes pediram para Josmar soltar a faca e se entregar, mas ele enfiou a faca no próprio peito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento e o socorreu ao hospital do Gama. O estado de saúde de Josmar é considerado estável, mas ele está entubado no centro cirúrgico, sob escolta hospitalar.

O caso foi registrado como feminicídio na 33ª Delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias