Frequentemente foragidos de outros estados são presos no interior do Pará após reincidirem em práticas delituosas. Na noite da última sexta-feira (9), um homem considerado foragido da justiça do Estado Ceará foi preso após ameaçar sua companheira com um facão.
Durante a ocorrência, a Polícia Militar constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o agressor. O caso aconteceu na cidade de Rio Maria, sul do Pará,
Segundo a Polícia Militar, populares informaram a guarnição que realizava rondas no Parque Liberdade, área residencial de Rio Maria, sobre um homem que estava alterado e ameaçando uma mulher com um facão em um bar naquele setor.
A vítima com as características informadas foi localizada pelos policiais e relatou que foi ameaçada de morte pelo acusado, o qual foi detido pelos policiais armado com o facão.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: mototaxista de 43 anos morre atropelado por carreta
+ Vídeo: PM de folga reage a assalto e acaba matando o ladrão
+ Polícia procura homem acusado de feminicídio no sul do Pará
Conforme a guarnição policial, após consulta dos dados pessoais do acusado na plataforma Infoseg foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1° vara criminal da Comarca de Tauá, distante 345 km de Fortaleza, capital do Ceará. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde se encontra à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar